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Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, promoções, destaques) e clicar sobre o icone Comprar (alguns produtos é necessário escolher a Cor do produto). Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e Transportadora. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro porém muito mais ágil.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua vendas


Segurança


Com relação a Segurança e a Privacidade dos dados coletatos durante a compra (dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido), você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Toda e qualquer mudança na política da empresa lhe avisaremos sobre essa alteração e solicitaremos a sua autorização.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Os maiores sites do Brasil utilizam o selo do Site Blindado, que realiza diariamente uma análise completa em nosso site garantindo que não existam vulnerabilidades que possam compremter a sua compra. Somente os sites aprovados pelos testes exibiram o selo e a Paulo Cezar Enxovais possui esse selo

Temos, também o selo de Loja Protegida, o qual estão incluidos a empresa Thawte que garante que a empresa possui o protocolo de segurança de tráfego, o SSL (também conhecido como "cadeado verde") Ela criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão trafegando na internet. É a mesma tecnologia usada pelos sites de home banking. Todas as informações de cadastros e financeiras são enviadas em modo seguro.


Como Garatia temos o selo do MuccaShop, E-bit e uma área destinada a Depoimentos dos nossos clientes.
Temos total transparência de nossas informações, trabalhando sempre com produtos de ótima qualidade
.


Garantia, Trocas e Devoluções


Damos total garantia contra defeito de fabricação.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso produto tenha algum defeito todo o valor será reembolsado.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Produtos com defeito serão trocados imediatamente, sem custo algum para o cliente.

O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento, assinado no ato da entrega do(s) produto(s).

Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria, sem custo para o cliente

Para tal, é necessário o cliente entrar em contato enviando e-mail para faleconosco@paulocezarenxovais.com.br e enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem do produto, ao recebermos o produto será avaliado por nossa equipe, estando o produto de acordo com o que enviamos será feito a troca ou a devolução do valor.

Produtos que apresentarem defeito após uso, deverão ser respeitados a garantia de cada fabricante. Daremos total ajuda e auxilio, sempre respeitando as normas de garantia e utilização apresentada pelo fabricante do produto. 


Insatisfação do produto:

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
O cliente deve disponibilizar o(s) produto(s) nos Correios, através do codigo passado pela nossa empresa. Não haverá custo de devolução.


Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,
Não serão aceitos jogos incompletos.

O Paulo Cezar Enxovais quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O re-envio do produto deve ser feito via Correios ou Transportadora, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.


Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (pelo correto, conforme o pedido, ou por outro produto) ou Cancelar o Pedido.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 07 (sete) dias corridos para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
O cliente deve disponibilizar o(s) produto(s) nos Correios, através do codigo passado pela nossa empresa. Não haverá custo de devolução.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, nossa empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.


Prazos e Formas de Envio


Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento.

Produtos da linha Bebê possuem um tempo maior de postagem, variando de 15 a 25 dias corridos, após a confirmação de pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade da cidade.

Quando houver, em um mesmo pedido, duas datas diferentes de postagens, irá prevalecer a de maior data.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. Em alguns casos seria enviado por transportadora a nossa escolha e você será avisado por mail a transportadora escolhida.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Parcelamos apenas pelos cartões de crédito. Para o desconto de 12% para pagamento a vista, somente via Boleto Bancário ou Depósito Identificado.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Nos cartões de crédito parcelamos em até 12X sem juros com parcelas mínimas de R$ 20,00

Agora estamos trabalhando, também com o meio de pagamento Moip (uma empresa do grupo IG).

Caso há divergências de preços em produtos anunciados, sempre prevalecerá o preço no Carrinho de Compras.

O que é MoIP?

O MoIP é um serviço de pagamentos online que possibilita o envio e recebimento de pagamentos na internet de forma simples e segura.
Nesse método de pagamento parcelamos em até 8X sem juros e de 9X a 12X com juros de 2% a.m.