Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
0 Carrinho
Atendimento:
Lista de Presentes

Damos total garantia contra defeito de fabricação.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso produto tenha algum defeito todo o valor será reembolsado.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Produtos com defeito serão trocados imediatamente, sem custo algum para o cliente.

O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento, assinado no ato da entrega do(s) produto(s).

Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria, sem custo para o cliente

Para tal, é necessário o cliente entrar em contato enviando e-mail para faleconosco@paulocezarenxovais.com.br e enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem do produto, ao recebermos o produto será avaliado por nossa equipe, estando o produto de acordo com o que enviamos será feito a troca ou a devolução do valor.

Produtos que apresentarem defeito após uso, deverão ser respeitados a garantia de cada fabricante. Daremos total ajuda e auxilio, sempre respeitando as normas de garantia e utilização apresentada pelo fabricante do produto. 


Insatisfação do produto:

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
O cliente deve disponibilizar o(s) produto(s) nos Correios, através do codigo passado pela nossa empresa. Não haverá custo de devolução.


Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,
Não serão aceitos jogos incompletos.

O Paulo Cezar Enxovais quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O re-envio do produto deve ser feito via Correios ou Transportadora, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.


Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (pelo correto, conforme o pedido, ou por outro produto) ou Cancelar o Pedido.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 07 (sete) dias corridos para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
O cliente deve disponibilizar o(s) produto(s) nos Correios, através do codigo passado pela nossa empresa. Não haverá custo de devolução.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, nossa empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.