Produto adicionado com sucessoEstoque insuficiente
0Carrinho
Atendimento:
Lista de Presentes

Como realizar troca?

No site Paulo Cezar Enxovais, você pode efetuar a troca de qualquer produto, em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Importante: A troca é efetuada por meio de um cupom no mesmo valor do produto adquirido, cujo será utilizado no site em uma nova compra. Vale lembrar que não é realizada troca de um produto adquirido por outro, somente é aberta exceção se o mesmo apresentar defeito.

Para sua comodidade, envie um e-mail para: faleconosco@paulocezarenxovais.com.br informando o número do pedido, qual (s) produto (s) deseja trocar e o motivo da troca. Responderemos o seu e-mail em até 1 dia útil.

Em resposta será encaminhada uma autorização de postagem para que o(s) item(s) seja(m) devolvidos.

Autorização de postagem: Você deverá levar o produto até os Correios devidamente embalado (use a embalagem que recebeu para embala-lo ou o envolva com papel pardo)

Vale lembrar que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, (embalagem transparente) da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, caso o mesmo apresentar defeito verificaremos a disponibilidade em nosso estoque.

Brindes concedidos em compras acima de valores estipulados pelo site devem ser devolvidos caso solicitar a troca do produto cujo mesmo acompanhou.

 

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do Cupom de desconto pode ser de até 3 dias úteis.

O prazo para entrega do novo pedido pode variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto, ao efetuar a compra o mesmo será disponibilizado.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, envie um e-mail para: faleconosco@paulocezarenxovais.com.br informando o número do pedido, o produto e o tipo de defeito,  acompanhados de uma imagem do produto onde possamos visualizar o defeito.

Será dado todo o suporte necessário de acordo com a situação.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, assim que identificar o erro notifique imediatamente nossa equipe via e-mail: faleconosco@paulocezarenxovais.com.br

Informamos que, é necessário seja realizada a devolução do produto enviado errado para que o novo seja reenviado (Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro com o mesmo valor ou por cupom de desconto).

 

O produto chegou, mas está faltando item / acessório, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum item /acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa equipe pelo e-mail: faleconosco@paulocezarenxovais.com.br com uma foto do produto recebido.

Será dado todo suporte necessário de acordo com a situação.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro com o mesmo valor ou por cupom de desconto (após realizada a devolução do mesmo).

 

Como realizar devolução / cancelamento?

No site Paulo Cezar Enxovais, você pode efetuar a devolução de qualquer produto, em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, envie um e-mail para  Paulo Cezar Enxovais ( faleconosco@paulocezarenxovais.com.br ) informando o número do pedido, qual (s) produto (s) deseja devolver e o motivo da devolução. Responderemos o seu e-mail em até 1 dia útil.

Em resposta será encaminhada uma autorização de postagem para que o(s) item(s) seja(m) devolvidos.

Autorização de postagem: Você deverá levar o produto até os Correios devidamente embalado (use a embalagem que recebeu para embala-lo ou o envolva com papel pardo)

Vale lembrar que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, (embalagem transparente) da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de cancelamento será será desconsiderado.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

No caso de cancelamento da compra, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à empresa Paulo Cezar Enxovais.

 

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Boleto/ Depósito ou Transferência: Será realizada a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: A devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento/conferência do(s) produto(s) devolvido (s). Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.